Consultoria em Governança Corporativa - caminhos para a perpetuação das empresas



Com este projeto, sua empresa poderá iniciar a adoção da Governança Corporativa ou aprimorar as práticas já existentes.

Nossa ideia é preparar um programa totalmente adequado à realidade de sua empresa.

Durante a fase de diagnóstico, identificaremos as questões mais sensíveis à sua realidade – acordo de sócios, mediação de conflitos, sucessão, conselho consultivo, conselho de administração, regimento interno do conselho, interface gestão-governança, segregação de funções, dentre outras. Poderemos, também, sugerir algum dos cursos do IBGC(*) para proprietários, família empresária ou gestores.


Como pretendemos trabalhar:

1) após sua manifestação de interesse, um profissional da governança fará contato para conhecer sua realidade e agendar uma visita;


2) em seguida, faremos uma visita para pré-diagnóstico;


3) o terceiro passo será a visita para diagnóstico;


4) por fim, os resultados do diagnóstico serão apresentados presencialmente e os proprietários terão a oportunidade de construir, juntamente com especialistas , as medidas recomendadas.


Se você e seus sócios, aprovarem nossas proposições, poderemos iniciar a implantação do projeto de Governança Corporativa.

Se sua empresa ainda não iniciou a adoção das práticas de GC, não há problema. O projeto também contempla as empresas que desejam iniciar a governança.


Se você é consultor ou executivo, sugerimos que encaminhe esta mensagem para empresários de seu networking – muitas empresas, empresários e executivos poderão ser beneficiados com as práticas que estamos propondo.


Para saber mais, leia os demais posts deste blog. Boa leitura!


(*) IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa




 (35) 99142-0268 | (35) 99142-0267